Atendimento
Central de Atendimento
Faça consultas, serviços transacionais, peça informações e cancelamentos através da nossa central.
Em Lojas do Carrefour, você também encontra a Alô Central, que permite ligações sem custo para a Central de Atendimento.
  • Capitais e regiões metropolitanas
    4004 8222
  • Outras regiões
    0800 718 8222
  • Atendimento Pessoal
    Segunda a sábado, das 8h às 21h (exceto feriados)
  • Atendimento Eletrônico
    24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC - Atendimento em Libras
Em uma videochamada, você consegue tirar dúvidas, fazer elogios e sugestões, solicitar cancelamento de produtos ou serviços além de registrar reclamações. Nosso horário de atendimento em libras é de segunda a sábado, das 8h às 21h.
SAC Cartão Sam's Club
Reclamações e informações gerais, todos os dias, 24h.
  • Capitais e regiões metropolitanas
    0800 822 2088
  • Deficientes auditivos e/ou de fala
    0800 704 0236
Disque ética
Presenciou algum desvio ético ou fraude interna? Contate-nos por meio do disque ética de forma anônima e registre a sua denúncia.
  • Disque ética
    0800 772 2975
  • Site
    www.conexaoeticacarrefour.com.br