Você vai estar protegido contra saques, compras e transferências bancárias (PIX, DOC, TED ou TEF) feitas sob coação, Roubo e furto do seu cartão, proteção para sua bolsa, mochila e carteira, além do seguro oferecer sorteios incríveis todos os meses!
Quer mais benefícios? Temos descontos de até 50% em farmácias além do acesso ao APP de bem-estar Livewell, para você ter uma vida mais saudável (física e mental), através de diversas atividades e conteúdos, como meditação e exercícios, vem conferir os planos abaixo!
-
Cuide da sua saúde física, mental e social, tudo em um só aplicativo!
-
Ganhe pontos e troque por recompensas dentro do app LiveWell
-
Participe de desafios coletivos e receba incentivos diários para manter os bons hábitos
-
Central de Atendimento0800 822 2088
-
Deficiente Auditivo0800 704 0236
-
Ouvidoria0800 722 0422
Seguro Cartão Protegido com Pix (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Central de atendimentos Zurich
Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848; demais localidades: 0800 285 4141, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;
SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana;
Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
Consulte suas coberturas e condições no bilhete de seguro que você pode obter em nossos estandes Sam’s Club.
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
É o Contrato do Seguro. É o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ele quem indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe ele na hora da contratação do seguro.